Upgrade Lelutka Hud

Olá meninas e meninos, hoje eu venho mostrar o upgrade das Cabeças mesh da Lelutka. Quem me conhece, sabe que sou um viciada em cabeç...



Olá meninas e meninos, hoje eu venho mostrar o upgrade das Cabeças mesh da Lelutka.
Quem me conhece, sabe que sou um viciada em cabeça mesh, tenho centenas.
E como uma boa viciada estou sempre de olho nas novidades HAHA!
Bom e dessa vez a Lelutka resolveu ( Finalmente) colocar animações nas cabeças Mesh.
Bora lá dar uma olhadinha para entenderem melhor ;)


No Upgrade acrescentaram as animações.


 - Cabeça-

LeLutka Mesh Head-STELLA









O Hud continua o mesmo, só foi acrescentado as animações na lateral. Como esta na imagem ao lado.














-Cabeça-
LeLutka Mesh Head-KARIN






Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
E se gostou, deixe seu LIKE,
comente e compartilhe!




You Might Also Like

0 comentários

Flickr

Carlucci Fashion